iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 17:04

Juventude contrata zagueiro de time rival

Reforço da vez é Cris, que estava no Caxias, eliminado da Série C do Brasileiro; goleiro sente lesão

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O Juventude acertou a contratação de mais um zagueiro. O reforço da vez é Cris, que estava no rival Caxias. O jogador, que também pode atuar na lateral esquerda, assinou contrato até o final de 2009. Com a eliminação da equipe grená da Série C do Brasileirão, o defensor rescindiu seu contrato e acertou sua transferência para o Ju.

A negociação pode fazer os dois clubes lucrarem, já que o Juventude adquiriu os direitos federativos sobre Cris. Porém, os direitos econômicos são divididos.

“Estou preparado. Se estou vindo para cá, é porque alguma coisa de bom, lá, eu fiz”, ponderou o jogador. “É uma oportunidade para mim, tenho que pensar no meu lado. Pela situação que ficou o Caxias, sem uma competição nacional até o fim do ano, resolvi buscar meu espaço aqui. O que pesou muito foi permanecer na cidade, que já estou acostumado” disse Cris, que é o terceiro zagueiro trazido nos últimos dias. Antes dele assinaram com o esmeraldino Wilson e João Leonardo.

A má notícia do dia é em relação ao goleiro Michel Alves, que sente lesão no ombro e é dúvida para enfrentar o ABC pela Série B na sexta-feira.


Leia mais sobre: Juventude Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias