iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 08:44

Jogadores da seleção convocam torcida para o Engenhão

Resultado diante do Chile é tido como um motivador para os torcedores cariocas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores da seleção brasileira esperam que a vitória por 3 a 0 sobre o Chile sirva de incentivo para que os torcedores do Rio de Janeiro compareçam ao estádio João Havelange, quarta-feira, quando a equipe canarinho enfrentará a Bolívia. Aliás, a missão de convocar os fãs para a partida ficou com um novo e um antigo ídolo do Flamengo.

Pronto para substituir Kléber na lateral esquerda do time de Dunga, Juan afirma se sentir muito bem na cidade em que brilha com a camisa do Rubro-negro e espera contar com o apoio em massa da torcida no Engenhão.

“Estou me sentindo muito bem no Rio de Janeiro e o carioca gosta de ver a seleção. Por isso, com certeza virão ver a gente. Tomara que a torcida compareça e nos apóie”, vislumbrou o jogador.

Já o goleiro Júlio César, atualmente no futebol italiano, acredita ser fundamental o apoio da torcida no compromisso da seleção, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“A vitória contra o Chile foi boa porque serve para atrair o torcedor, que volta a confiar na seleção brasileira. Espero que a torcida compareça e lote o Engenhão para nos transmitir o pensamento positivo porque este é um momento bom para nós. Peço para a torcida vir ao Engenhão e lotar para nos apoiar. Vamos tentar retribuir com um bom futebol”, comentou.

Brasil e Bolívia se enfrentam na noite de quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Enquanto a equipe canarinho é a vice-líder das Eliminatórias, os bolivianos ocupam a última colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar