iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 09:49

Guiñazu antecipa ‘guerra’ com Botafogo no final de semana

Volante que não atuou na vitória contra a Portuguesa pede espírito de luta para derrotar o Botafogo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE -  Um dos xodós da torcida colorada, o volante Pablo Guiñazu admitiu nesta segunda-feira ver o próximo confronto do Internacional, contra o Botafogo no Engenhão, como decisivo para as aspirações da equipe. Tanto que o argentino pediu espírito de luta para seus companheiros para o duelo de domingo, às 18h10 (de Brasília).

“Temos mais uma final fora de casa. Contra o Botafogo, teremos que jogar como uma guerra”, comentou Guiñazu, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa. “Estou muito feliz com a rapaziada, que conseguiu esse resultado que estávamos procurando. Mas temos que ir devagar, com tranqüilidade”, dosou o argentino.

Apesar dos problemas de indisciplina que marcaram o Colorado nos últimos dias, Guiñazu tratou de garantir o bom astral entre o elenco do Beira-Rio. “O trabalho cotidiano que estamos fazendo é o caminho que temos a seguir. Ainda contamos com muita magia para trabalhar, todo o grupo está junto”, assegurou.

Além do volante argentino, o meia Alex antecipou uma partida complicada contra o Botafogo, que aparece na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos (nove à frente do Inter, 11º). “É um confronto direto, e vencer fora de casa vem sendo uma dificuldade para a nossa equipe. Mas um resultado positivo talvez nos dê tranqüilidade e uma regularidade maior. Estamos com a cabeça focada para reagir”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar