iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 10:39

Guarani contrata dupla de meias para terceira fase da Série C

Márcio César e Sapucaia ficam por empréstimo até o final da temporada no Bugre; equipe estreia na quinta

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Classificado para a próxima etapa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani acertou na manhã desta terça-feira a contratação de dois jogadores. Ambos com 27 anos, os meias Márcio César e Sapucaia chegaram por empréstimo ao Brinco de Ouro da Princesa e ficarão no Bugre até o final da temporada.

Com 1,70m e 73 kg, Mário César é o menos anônimo da nova dupla do clube campineiro. O jogador, que defendia o Bonsucesso, do Rio de Janeiro, tem no currículo passagens por clubes como Paraná Clube e Marília. Além disso, o jogador foi campeão da Taça Guanabara e vice do Campeonato Carioca, ambos em 2005, quando atuava pelo Volta Redonda.

Já Maicon Falheiro da Silva, de 1,71m e 75 kg, tem uma bagagem mais modesta. O gaúcho de Sapucaia (e leva o apelido pelo nome da cidade) defendia o Erechim e tem, como ponto máximo na carreira, dois acessos no Campeonato Gaúcho> em 2007 pelo Sapucaiense e, este ano, pelo Ypiranga.

Apesar de não estarem aparentemente em forma, tanto Márcio César como Sapucaia já assinaram contrato com o Bugre e foram integrados ao elenco. Nesta quinta-feira, o Guarani estréia no grupo 28 da terceira fase da Série C às 20h30 (de Brasília), em casa contra o Marcílio Dias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar