iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:29

Gerente de futebol do Figueira admite necessidade de um meia

Rodrigo Fabri e Fernandes estão machucados e diretoria afirma que está tentando contratar outro meia

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Faltando apenas 10 dias para o fechamento da transferência de jogadores entre equipes brasileiras, o gerente de futebol do Figueirense, Anderson Barros, admitiu que a equipe precisa de uma meia. No entanto, de acordo com o dirigente, o mercado esta saturado e trazer um jogador para essa posição será difícil.

“Estamos tentando, junto ao mercado, conseguir uma peça que possa nos ajudar, principalmente no meio, até pela situação em que estamos, com o Fabri e o Fernandes machucados. O grupo aceitaria bem um jogador com potencial para isso. Mas infelizmente esta possibilidade é pequena, até porque nós temos o término das inscrições na semana que vem e todo o mercado busca um atleta com este perfil”, declarou Anderson Barros.

No entanto, o dirigente admite que este meia pode não chegar ao Orlando Scarpelli e já traça um planejamento sem nenhuma contratação.

”O Figueirense precisa ter é a consciência do que ele tem condições de fazer com os seus atletas. Este grupo já mostrou capacidade suficiente e eu não tenho dúvidas que nós estaremos em breve revertendo esta situação”, afirmou.


Leia mais sobre: Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar