iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 11:29

Geninho: sem medo de pressão no Atlético-PR

Treinador aposta em recuperação da equipe no campeonato; para Geninho, estutura do clube melhorou

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A situação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro é delicada. O clube teve a chance de se afastar da zona de rebaixamento, mas não conseguiu e entrou em uma crise que derrubou treinador e diretores no departamento de futebol profissional. Mas toda a pressão depositada sobre o técnico Geninho e os jogadores parece não assustar.

'Sei que não será fácil, em um campeonato tão complicado. Tenho um grupo sob pressão, mas daremos tranqüilidade aos jogadores', afirmou o comadnante rubro-negro, exaltando o grupo de jogadores que tem à disposição para a difícil tarefa. 'Sei que temos atletas de qualidade e podemos sair dessa situação', garantiu.

Geninho também disse que encontrou um clube diferente daquele de sua última passagem, com mudanças para melhor na estrutura. 'Eu encontrei muitas novidades e fiquei satisfeito de ver o crescimento do Atlético. O título de 2001 e o trabalho que vinha sendo feito trouxe o clube a uma realidade de primeiro mundo. Em termos administrativos e de suporte de trabalho o Atlético é referência e não deve nada a ninguém', concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar