iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:19

Fortaleza confirma rescisão de Fábio Oliveira
Em compensação, quem chega para reforçar o elenco do Fortaleza é o zagueiro Bruno Costa, de 21 anos

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza confirmou nesta segunda-feira a rescisão de contrato do atacante Fábio Oliveira. Destaque da equipe em 2007, o jogador acertou o fim amigável de seu compromisso em reunião na sede do clube com o diretor de futebol Edílson José, e não disputará mais a Série B deste ano pelo Tricolor de Aço.

Fábio acertou seu retorno ao Pici em maio, exatamente para a disputa da competição de acesso. No entanto, logo na quinta rodada da Segundona, em empate por 2 a 2 com o Avaí no Castelão, o jogador sofreu uma contusão que o tirou dos gramados por 50 dias. Era seu primeiro jogo oficial após o retorno.

Recuperado, o atacante ainda teve tem de jogar no final de julho, quando marcou duas vezes no 3 a 0 sobre o CRB e um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André. No entanto, foi pouco aproveitado e despediu-se do clube, pelo qual marcou 54 gols nos últimos 19 meses.

Reforço - Em compensação, quem chega para reforçar o elenco do Fortaleza é o zagueiro Bruno Costa, de 21 anos. O defensor foi apresentado nesta segunda-feira, já fez exames médicos pela manhã com o novo clube, e trabalhou com o restante do elenco no período da tarde.

Bruno disputou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista, e esteve no Botafogo – de onde foi dispensado – entre abril e julho deste ano. Além disso, seu currículo apresenta ainda passagens por Coritiba, Prófute-RJ e Tigres-RJ.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias