iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:30

Elenco rubro-negro promete torcida por Juan na seleção

Jogador substitui Kléber, que foi expulso na última partida e contará com a torcida dos colegas de equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Flamengo e o técnico Caio Júnior reconheceram que irão acompanhar a partida desta quarta-feira entre Brasil e Bolívia para poderem torcer por Juan, que vai assumir a lateral esquerda porque Kléber, do Santos, foi expulso contra o Chile. Para o treinador o atleta rubro-negro está tendo a oportunidade que tanto merecia.

“O Juan para mim está entre os três melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro este ano e isso tem se comprovado pelas suas atuações no Brasileirão. Podemos ver que ele tem sido responsável pela maior parte dos gols do Flamengo, ou criando jogadas ou sofrendo faltas e pênaltis que acabam resultando em gol. Por isso estou na torcida para que ele tenha um grande desempenho”, disse Caio.

Para o atacante Marcelinho Paraíba um bom desempenho de Juan contra a Bolívia pode abrir as portas da Seleção Brasileira para outros atletas em atividade no país. “No Flamengo estamos todos torcendo para que o Juan tenha um grande desempenho pela Seleção Brasileira, assim como ele vem se destacando pelo Flamengo. Além disso estamos todos esperando para também termos oportunidades em futuras convocações”, disse Marcelinho Paraíba.


Leia mais sobre: Juan Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias