iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 10:14

Dodô assina rescisão e deixa Tricolor das Laranjeiras

Jogador acertou desligamento do clube, mas não poderá tuar por nenhum clube da primeira divisão do Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense oficializou na noite desta segunda-feira a rescisão de contrato com o atacante Dodô. Contratado no final de dezembro para formar o trio de ataque com Leandro Amaral e Washington, o ‘artilheiro dos gols bonitos’ já não vinha atuando pelo clube das Laranjeiras há duas semanas, quando se desentendeu com o técnico Cuca.

A saída confirmada de Dodô já era esperada desde sexta-feira, quando o atleta acertou sua documentação junto à Unimed, empresa parceira do Flu. Dodô, assim, está liberado para assinar contrato com uma nova equipe – desde que não seja da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, visto que já atuou mais de seis partidas pelo Flu na primeira divisão.

Dodô jogou pelo Fluminense 34 partidas. O atacante ex-Botafogo deixa as Laranjeiras com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América e apenas 11 gols marcados em sua passagem pelo time carioca. Do 'ataque dos sonhos' que a equipe planejava para a temporada, resta apenas Washington. Leandro Amaral teve imbróglios com a Justiça e foi obrigado a retornar ao Vasco.

Além do atrito que teve com Cuca nas últimas semanas, Dodô também teve problemas com o outro técnico do Flu: Renato Gaúcho. Nas últimas semanas, especulou-se que o atleta poderia fechar com o Corinthians, mas a diretoria do Timão tratou de rechaçar a boataria.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar