iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 12:29

Diogo participa de primeiro treino no Corinthians

Jogador ainda assinará contrato e será apresentado nesta semana, mas já está se ambientando na nova equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Diogo, ex-Sport, ainda não assinou contrato com o Corinthians, mas já começou a se ambientar no novo clube. Ele participou de seu primeiro treinamento no Parque São Jorge nesta terça-feira.

Com a camisa de treinos do Corinthians, Diogo se exercitou na bicicleta ergométrica ao lado do meia Douglas, trocou algumas palavras e sorrisos com o volante Perdigão e realizou outras atividades na academia.

No gramado da Fazendinha, só quem trabalhou com bola foram os goleiros. Felipe se reapresentou depois de folgar no domingo com o restante do elenco e não treinar na segunda-feira, quando tirou o dia para resolver problemas particulares.

Já Diogo oficializará seu acordo com o Corinthians e será apresentado ainda nesta semana. O clube comprou 50% dos direitos federativos do jogador (a outra metade pertence à empresa Energy Sports) de 23 anos, campeão da Copa do Brasil sobre a equipe paulista.

No Corinthians, Diogo deverá ser opção para o meio-campo. O técnico Mano Menezes destaca que aprecia a versatilidade do novo reforço. “Essa é uma condição importante para o jogador de hoje. Com isso, é possível criar muitas alternâncias táticas dentro de uma partida sem a necessidade de gastar substituições”, comentou.


Leia mais sobre: Diogo Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar