iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 19:59

Cruzeiro segue 'tendência' e lança TV pela internet

Projeto é semelhante ao que já funciona, por exemplo, no Internacional, no Grêmio e no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro lançou hoje um projeto institucional que está virando mania entre os clubes brasileiros. Trata-se da TV Cruzeiro, que oferece conteúdos audiovisuais via internet, podendo ser acessada através do site oficial do clube. O projeto é semelhante ao que já funciona, por exemplo, no Internacional, no Grêmio e no Atlético-MG.

“Muitas vezes eu estava sendo indagado na rua sobre por que a TV do Cruzeiro não tinha surgido ainda”, admitiu o presidente Alvimar Perrella, em entrevista após a solenidade de inauguração. “Eu alegava que os clubes que tinham feito este lançamento, às vezes até precoce ou mais rápido para ser o primeiro, estavam tendo alguns problemas, alguns ajustes. Eu não queria cometer o mesmo erro”, justificou-se o cartola.

Contudo, o dirigente preferiu enaltecer o projeto e mostrou que, a longo prazo, espera bom retorno financeiro. “Finalmente foi lançada a TV Cruzeiro. Eu acho que pode ser, com o decorrer do tempo, uma fonte bem grande de recursos financeiros. Eu acho que a tevê na internet, no Brasil, ainda está no seu nascedouro, está engatinhando, mas pode ser uma importante fonte de receita”.

Alvimar Perrella aproveitou ainda para prometer mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro. “Eu tenho uma notícia para ser dada, no mais tardar até sábado, que é a contratação de um lateral-direito”, garantiu.


Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar