iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:40

Contra o Inter, Botafogo terá mudanças na equipe

Castillo volta da seleção e Túlio e Carlos Alberto estão fora para cumprir suspensão automática

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O time do Botafogo para a partida deste domingo contra o Internacional no Engenhão ainda não foi definido, mas o técnico Ney Franco terá que necessariamente fazer algumas alterações. Três mudanças acontecerão em relação à equipe que venceu o Coritiba por 1 a 0 na última rodada.

O goleiro Castillo, que está servindo à seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul, vai se reapresentar na quinta-feira e retomará o seu posto de titular, com Renan ficando como opção no banco de reservas. No meio-de-campo Túlio e Carlos Alberto ficam de fora para cumprir suspensão porque receberam o terceiro cartão amarelo diante do Coxa.

Leandro Guerreiro, recuperado de dores na coxa direita devido a uma lesão que o afastou do time há mais de um mês, vai jogar como primeiro volante, com Zé Carlos ficando com a vaga de Carlos Alberto.

Dessa maneira a equipe deverá formar com: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista.


Leia mais sobre: Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias