iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 19:09

Contra frágil Bolívia, Brasil busca consolidar uma nova fase
Seleção recebe a lanterna da competição para voltar a ter uma situação tranquila nas Eliminatórias

Trivela.com

RIO DE JANEIRO - Após uma vitória convincente contra o Chile, o que ajudou a tranqüilizar os torcedores e amenizar o clima hostil vivido pela Seleção nos últimos tempos, o Brasil enfrenta a Bolívia, no estádio João Havelange, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Além do período de trégua com a torcida, os 3 a 0 no estádio Nacional de Santiago fizeram com que a Seleção Brasileira saltasse do sexto lugar à vice-liderança. A formação mais ofensiva com Ronaldinho Gaúcho, Luís Fabiano e Robinho será mantida para a partida contra a lanterna Bolívia. Além disso, o volante Lucas, que retorna de suspensão, deve substituir Gilberto Silva e o lateral esquerdo Juan assume a vaga de Kléber, punido por ter sido expulso na partida contra o Chile.

Com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos, a Bolívia vem ao Rio de Janeiro sem muitas pretensões. A maior aposta do técnico Erwin Sánchez é o setor ofensivo, principalmente com a chegada do veterano Jaime Moreno, do DC United, que deve formar dupla de ataque ao lado de Botero, que assume o lugar de Escobar.

Marcelo Moreno, ex- Cruzeiro, agora no Shakhtar Donetsk também é candidato a uma das vagas. Já no meio campo, Alejandro Gómez cumprirá suspensão e será substituído por Walter Flores.

Leia mais sobre: Brasil Bolívia Eliminatórias para Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar