iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 15:34

Com semana livre, Mancini quer aprimorar treinamentos

Com 37 pontos, a equipe baiana está empatada com o Coritiba, adversário da próxima rodada no Brasileiro

Gazeta Esportiva

BAHIA - Com a rodada das eliminatórias para a Copa de 2010 no meio desta semana, os times que disputam o Campeonato Brasileiro terão uma semana inteira sem jogos. Aproveitando este momento raro, o técnico Vagner Mancini quer usar este tempo para aprimorar alguns fundamentos do Vitória através dos treinamentos.

“Vamos aproveitar a semana livre para treinar bastante. Ontem (segunda-feira), enfatizamos a marcação e hoje (terça-feira) vamos dividir o grupo em dois. O primeiro fará um jogo-treino contra o time da base do Vitória. O segundo seguirá com os treinos físicos. Queremos buscar os três pontos em casa e voltar a vencer”, enfatizou o treinador.

Todo o elenco ganhou folga na manhã desta terça, mas devem retornar ao CT na parte da tarde para iniciar os treinamentos. O meia Marquinhos foi liberado para acompanhar a esposa grávida ao médico, enquanto William segue se tratando no departamento médico e volta a treinar com bola nesta quarta-feira.

O Vitória enfrenta o Coritiba neste domingo às 18h10 no estádio Barradão. Com 37 pontos, a equipe baiana está empatada em número de pontos com o adversário da rodada e uma posição à frente, na sexta colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar