iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 19:59

Após treino, seleção é aplaudida na saída do Engenhão
Restrição na entrada do estádio não impediu que um grupo de torcedores manifestasse seu apoio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O treino da seleção brasileira na tarde desta terça-feira não contou com a presença de público. No entanto, a restrição na entrada do estádio do Engenhão não impediu que um grupo de torcedores manifestasse o apoio aos jogadores comandados pelo técnico Dunga.

No momento em que o ônibus com a delegação da seleção deixou o local do treino, cerca de 30 torcedores se aglomeraram no portão para saudar o time com o canto de “sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor”.

Escoltado por quatro carros de polícia, o ônibus foi alvo de um turbilhão de flashes das máquinas fotográficas dos fãs. Os torcedores tentaram registrar de alguma forma imagens dos atletas, que, apesar de terem deixado as cortinas abertas, ficaram ‘protegidos’ pelo vidro com película escura.

Antes de deixarem o estádio, enquanto os jogadores tomavam banho, os integrantes da comissão técnica tiveram uma longa conversa em um dos bancos de reservas do Engenhão, com Dunga se mostrando à vontade e descontraído.

Depois do treino da tarde desta terça, os jogadores da seleção brasileira entraram em regime final de concentração com vistas ao jogo contra a Bolívia, na noite de quarta-feira, no Engenhão. Os atletas só voltarão a deixar o hotel em que estão hospedados para se dirigirem ao jogo, válido pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa de 2010.


Leia mais sobre: seleção brasileira Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar