iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 15:10

Após gol irregular, argentino fratura a perna em comemoração

Após marcar um gol -anulado posteriormente-, argentino tentou dar piruetas e fraturou uma das pernas

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - O que era para ser um momento de comemoração na Liga Norte-americana de Futebol (MLS) acabou como uma grande lambança do atacante argentino Fabián Espíndola. Atuando pelo Real Salt Lake, o jogador abriu o placar contra o Los Angeles Galaxy e acabou fraturando a perna na comemoração. Assista ao vídeo no player ao lado (por volta dos 45 segundos) >>

O lance aconteceu logo aos cinco minutos. Em rebote de bola cruzada, o argentino desviou de cabeça para o gol um forte chute de fora da área, abrindo o placar contra a equipe de David Beckham, que não atuou por estar com a seleção inglesa disputando as Eliminatórias da Copa 2010. Na comemoração, o jogador tentou dar piruetas e acabou caindo de mau-jeito, causando uma fratura na perna.

Além disso, o árbitro assinalou impedimento no lance e anulou o gol, já que Fabián estava a frente da linha da bola no momento do chute. O jogador foi imediatamente substituído de campo e deve desfalcar o Real Salt Lake por seis semanas. O episódio o deixou muito triste.

“Estou envergonhado. Nunca mais vou fazer isso, não sei o que aconteceu. Já fiz esse salto milhões de vezes. Se eu soubesse que isso aconteceria jamais teria feito”, declarou, lastimando a pirueta errada e a fratura sofrida. A partida terminou empatada em 2 a 2.


Leia mais sobre: Fabián Espíndola Major League Soccer Real Salt Lake Los Angeles Galaxy



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar