iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:16

Angelim festeja boa fase e sonha com título no Flamengo
Mesmo jogando no Morumbi, o zagueiro vê uma vitória na partida como parte fundamental do plano da equipe

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo, vive um dos melhores momentos da carreira. Titular da equipe, ele não levou nem sequer um cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, e também não foi expulso com a camisa do clube carioca.

Mas, para o jogador, o histórico de boas atuações aliado à lealdade em campo são fruto do bom desempenho de toda a equipe. "Quando o time está bem a gente pega o embalo e sobe de rendimento. Mas não é porque fui bem num jogo e fiz um gol que vivo uma boa fase. Em outros jogos não fui bem, mas a atuação de outros companheiros nos ajudou a vencer", afirma o defensor.

Na opinião de Angelim, o clube terá de manter a boa fase e se superar para vencer o São Paulo, no domingo. Mesmo jogando no Morumbi, o zagueiro vê uma vitória na partida como parte fundamental do plano da equipe de conquistar o campeonato.

"Temos que vencer domingo para continuarmos na briga pelo título. Do contrário, ficamos mais distantes. Sabemos que o jogo será como uma final e temos que entrar com esse espírito em campo. O São Paulo também briga pelo título e precisamos de uma vitória para termos mais tranqüilidade", afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar