iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 09:09

Alergia faz Edmundo deixar Granja e voltar ao Rio de Janeiro

“O jogador estava com uma espécie de rinite”, explicou o médico Paulo César Andrade

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Edmundo não fará parte do trabalho de concentração intensiva do Vasco da Gama em Teresópolis. Nesta segunda-feira, o Animal foi dispensado pela equipe médica do clube cruzmaltino e deixou a Granja Comary para se cuidar no Rio de Janeiro, onde será tratado.

“O Edmundo estava com uma espécie de rinite”, explicou o médico Paulo César Andrade. “Esse quadro alérgico estava atrapalhando o jogador em determinadas ações. Agora, ele será medicado no Rio de Janeiro e só depois tomaremos uma posição”, emendou.

Com isso, as possibilidades de ataque para o técnico Tite ficam ainda mais reduzidas durante os trabalhos em Teresópolis. Além de perder Edmundo, o Vasco liberou também na segunda o atacante Jean para acertar sua transferência para o futebol dos Emirados Árabes.

Restará, assim, a Leandro Amaral reforçar o setor ofensivo do Gigante da Colina. O jogador está quase recuperado de uma lesão no tornozelo e deverá ser a novidade do Vasco para o duelo contra o Náutico, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Amaral, outro vascaíno que vem se recuperando de um problema físico é o meia Leandro Bomfim, que chegou ainda nesta segunda à Granja para realizar os trabalho de fisioterapia com o restante do grupo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar