iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 18:32

Adriano comemora sete anos de contrato com a Inter
"Estou realmente contente por ainda estar nesta equipe", comemora atacante brasileiro

Agência Ansa

MILÃO (Itália) - Há exatos sete anos, o atacante brasileiro da Inter de Milão, Adriano, fazia sua estréia com a camisa do clube, em partida contra o Parma, que terminou empatada em 2 a 2.

"Hoje é como se fosse um aniversário. Já faz sete anos que jogo na Inter, e me lembro muito bem de quando cheguei aqui. Eu era muito jovem. Agora cresci, como homem e fisicamente, mas continuo a mesma pessoa e estou realmente contente por estar ainda nesta equipe", comentou o atacante.

Para festejar dignamente a data, o atacante afirmou que espera pode jogar, ao menos alguns minutos na próxima partida. "Infelizmente tive este problema muscular. Eu estava muito bem antes de me machucar e demonstrava ao técnico que queria muito voltar a ser o Adriano de anos atrás. Mas agora já estou bem e até treinei com o grupo. Espero poder estar à disposição do técnico já a partir de sábado, contra o Catania", reforçou Adriano.

Apesar da vontade, o brasileiro admite que seria difícil voltar jogando bem. "Gostaria poder jogar por alguns minutos contra o Catania e fazer bonito, mas estou consciente de que não será fácil, pois fiquei parado por três semanas. Estou à disposição do técnico e espero poder ajudar meus companheiros".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Adriano

Festa na Inter
Atacante Adriano comemora sete anos no clube de Milão

Topo
Contador de notícias