iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 21:03

Vitória diante do Chile encerrou birra com Lula, diz Júlio César

Goleiro havia fico chateado com declaração do presidente dizendo que argentinos têm mais raça

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Júlio César não escondeu o entusiasmo com a vitória do Brasil por 3 a 0 em cima do Chile, em Santiago, na noite do último domingo, principalmente por causa da pressão que os comandados de Dunga vinham sofrendo por melhores resultados. Para o arqueiro, a vitória fora de casa que colocou a seleção brasileira na vice-liderança das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo de 2010 encerrou sua polêmica com o presidente Lula, que havia declarado preferir o futebol argentino ao brasileiro e achar Messi o melhor jogador do mundo.

“Esse assunto morreu. Não falo mais”, afirmou o goleiro, categoricamente. Quando ouviu as declarações de Lula na semana passada, Júlio César havia respondido rispidamente e mandado que o mandatário aprontasse suas malas e mudasse para a Argentina.

A convincente vitória, para o goleiro, foi redentora por conta das críticas que os jogadores brasileiros vinham sofrendo após o desempenho abaixo do esperado nas Olimpíadas de Pequim.

“Podemos ir do céu ao inferno rapidinho. A pressão é diária. Mas fiquei feliz pelo futebol que apresentamos em Santiago”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar