iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 19:58

São Paulo tem que melhorar tudo, reconhece Zé Luis

"Temos que encarar os jogos que restam no Brasileiro como uma Copa do Mundo", afirmou jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As cobranças sobre o elenco do São Paulo aumentaram ainda mais depois da péssima atuação no empate contra o Atlético-MG. O técnico Muricy Ramalho exige uma reação imediata de seus atletas, que estão em dívida na edição 2008 do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, no primeiro trabalho da semana, o volante Zé Luis procurou demonstrar o “novo” espírito do elenco tricolor.

“A gente está precisando melhorar em todos os aspectos”, reconheceu o camisa 23. “Temos um período de dez dias de intervalo para melhorar as partes física e tática. Como o Muricy falou, são 14 jogos que faltam no Campeonato Brasileiro e temos que encarar como uma Copa do Mundo”, emendou.

Os jogadores admitem a frustração pela irregularidade demonstrada no Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-MG, o São Paulo teve tudo para somar três pontos, saiu na frente e só precisava administrar o nervosismo do adversário. Mas a falta de objetividade foi o grande defeito do Tricolor, que proporcionou a igualdade do Galo. O resultado determinou uma chamada forte de Muricy Ramalho nos atletas.

”Antigamente, enfrentar o São Paulo era complicado, a gente não deixava o outro time jogar e também aparecia a nossa técnica. Temos consciência que nenhuma das coisas está aparecendo. Estamos com um desempenho muito irregular. Precisamos melhorar um pouco para encostar”, reforçou Zé Luis.

Bom adversário
Para Zé Luis, enfrentar o Flamengo neste momento pode ajudar o São Paulo a recuperar um bom futebol. O volante do Tricolor elogia a técnica do rival carioca, que, em sua opinião, não ficará totalmente retrancado no campo defensivo, já que também está nas primeiras colocações da classificação.

”É um jogo bom, vamos enfrentar uma grande equipe, um time forte, que briga diretamente com o São Paulo pela Libertadores e pelo título. Lógico que não podemos escolher adversário, mas vai ser importante testar o que fizemos nesses dias de treino”, comemora Zé Luis.


Leia mais sobre: São Paulo Zé Luis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar