iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 18:08

São Paulo ignora chance de 1% para conquista do título nacional

Time do Morumbi amarga uma desvantagem de dez pontos em relação ao líder Grêmio, mas não joga a toalha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após o final da 14ª rodada, o matemático Tristão Garcia decretou: o São Paulo, sexto colocado da classificação, tem apenas 1% de chances de título do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi amarga uma desvantagem de dez pontos em relação ao líder Grêmio.

Irregular, o São Paulo apresenta a pior campanha na Campeonato Brasileiro desde o início da Era dos pontos corridos. O time encontra dificuldades até para entrar na zona de classificação da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o zagueiro Rodrigo ironiza a análise da matemática.

“Hoje estamos com 1%. Se ganharmos duas seguidas, aumenta para 20%. Precisamos pegar um matemático que joga futebol”, afirmou o defensor, que chegou ao clube durante o Campeonato Brasileiro.

Para o volante Zé Luis, a ordem é lembrar do passado. O jogador acredita na chance de o São Paulo repetir a última temporada, quando o time emplacou uma seqüência espetacular sem sofrer sequer uma derrota na competição nacional.

”É possível vencer 12 dos últimos 14 jogos. Ano passado, tivemos 17, 18 rodadas sem perder. Se abraçarmos a causa, podemos recuperar o nosso prestígio”, disse Zé Luis.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar