iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:56

Revelação esmeraldina, Felipe quer sequência de jogos

Meia revelado pelas categorias de base do Goiás diz que deve o sucesso aos jogos feitos em sequência

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Um dos principais nomes na goleada do Goiás em cima do Atlético-PR por 4 a 0 na última quarta-feira, o meia Felipe comemorou a boa atuação e os elogios que recebeu do técnico Hélio dos Anjos. Vindo de más atuações anteriores, o jogador foi revelado pelas categorias de base do Esmeraldino e foi comparado ao ex-são-paulino Danilo.

"Recebi este elogio, mas sei que preciso percorrer um longo caminho para chegar onde ele (Danilo) chegou”, afirmou Felipe antes de se explicar pela oscilação em suas atuações. “Não posso reclamar. Tive chance com todos os treinadores. Mas, às vezes, fora da minha posição (meia). E nunca fiz três jogos seguidos com nenhum deles.”

Ao receber elogios de Hélio dos Anjos, Felipe agradeceu ao treinador e pediu sequência de jogos para seu futebol crescer. “A cobrança dele é normal e benéfica para minha evolução, mas sem ritmo de jogo fica difícil”, declarou.

O Goiás faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano. Na décima colocação, o Esmeraldino conquistou 33 pontos e agora figura na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias