iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 19:33

Reforçados, reservas do Brasil vencem juniores do Botafogo

Maior parte dos titulares da seleção foi poupada da atividade no Engenhão, no dia seguinte à vitória no Chile

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Dunga comandou no fim da tarde desta segunda-feira um treino coletivo no Engenhão, local do jogo de quarta-feira do Brasil contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A maior parte dos titulares da seleção brasileira foi poupada da atividade, realizada contra um time das categorias de base do Botafogo.

Dos jogadores que iniciaram a partida contra o Chile, apenas o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, o lateral-esquerdo Kléber e o goleiro Júlio César participaram da movimentação desta segunda.

O goleiro e o meio-campista foram escalados no coletivo na equipe do Brasil, que venceu por 2 a 0, com gols de Jô e Nilmar. Já Kléber, que está suspenso para o compromisso contra a Bolívia, reforçou os botafoguenses neste treino.

O escolhido para ocupar a vaga na lateral esquerda da seleção durante o coletivo foi o flamenguista Juan, que assumirá o lugar de Kléber no duelo contra os bolivianos.

Os demais titulares da seleção permaneceram descansando no hotel durante esta segunda-feira. O elenco completo do técnico Dunga realizará o último treinamento na tarde de terça-feira, novamente no Engenhão.


Leia mais sobre: Eliminatórias da Copa seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Movimentação leve?
Para quem busca se consolidar na seleção, como Jô (no alto), qualquer treino "vira jogo"

Topo
[x] fechar