iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:37

Netinho reaparece como esperança no Furacão
Depois de um longo período encostado no departamento médico do clube, o meia Netinho ressurge como nova esperança no Atlético Paranaense. O jogador está recuperado de uma lombalgia (dor nas costas) e treinou forte nas últimas duas semanas para ficar à disposição para tentar resolver o problema de criatividade no meio-campo.

Gazeta Esportiva

'Estou me sentindo bem. Foi importante tudo que foi feito. Agora estou melhorando a parte física e espero poder voltar a jogar. E o melhor de tudo é poder atuar sem sentir dor alguma', disse o jogador, que não acha que está voltando em uma fogueira. 'É uma situação difícil e ninguém quer voltar em uma situação como essa. Mas o grande homem tem que aparecer nessas ocasiões. E eu quero ajudar, seja como for', avaliou.

Exímio cobrador de faltas e escanteios, Netinho será uma importante arma para o técnico Geninho, que ganhará apenas como reforços os jogadores que estavam no departamento médico. 'Todos os treinadores falaram que os reforços viriam do DM. E tinham vários jogadores fora mesmo. Então a responsabilidade é muito grande dessa volta. Espero poder ajudar já no próximo jogo', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo