iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 10:47

Morais comemora reconhecimento em pouco tempo
O meia Morais tinha dificuldades para conceder entrevistas após a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, por 3 a 1, sábado, no estádio Castelão. Estava cercado por torcedores, ávidos por autógrafos e fotografias ao lado do novo ídolo.

Gazeta Esportiva

“Esse é o nosso grande jogador do futuro”, gritou um fã.

“Isso é conseqüência de um trabalho. A gente joga com vontade, honrando as cores do Corinthians, e as coisas vão acontecendo. É muito bom sentir o reconhecimento”, disse Morais, em entrevista à Rádio Globo. O meia só fez quatro jogos pelo Corinthians e ainda não marcou gol.

“É muito pouco tempo de clube, mas fui bem recebido em São Paulo. A cidade é diferente do Rio de Janeiro, não tem praia, mas a gente passa por cima dessas coisas para defender o Corinthians”, complementou Morais.

A diretoria do Corinthians também já está satisfeita com o que o jogador apresentou. Tanto que o presidente Andrés Sanchez confirmou a intenção de pagar US$ 3 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões) ao Vasco no meio de 2009 para contratá-lo em definitivo. “A minha vontade é essa. Tenho passe fixado para isso. Se o clube pagar, fico no Corinthians”, disse o meia.

Morais chegou aos profissionais do Vasco como uma das maiores revelações do clube nos últimos anos. Mas não conseguiu confirmar a condição e perdeu o reconhecimento que, hoje, reencontrou no Corinthians. “O que aconteceu foi normal. Chegou uma hora em que eu devia sair”, resumiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo