iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 09:46

Marquinho credita má fase do Figueira a sua ausência

Meia estava com a clavícula fraturada e só agora está recuperado para voltar ao time

Gazeta Esportiva

SANTA CATARINA - Desde que se lesionou no empate por 1 a 1 contra o Internacional no dia 10 de agosto, o meia Marquinho não defendeu mais a equipe do Figueirense. Agora, o jogador se recuperou de uma clavícula fraturada e de voltar ao time, que não vem conseguindo bons resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com esse quadro, o meia confessou que houve pressão do departamento médico do clube para que ele retornasse rapidamente aos gramados. “Eu acho que a pressão é natural porque, de certa forma, quando eu não estava em campo, os resultados não foram bons, e quando eu estava a gente tinha encaixado um time certo”, declarou.

No entanto, Marquinho acha que a equipe melhorou sua postura. A derrota para o Flamengo por 3 a 2 na última rodada foi usada de exemplo pelo jogador.

”Neste jogo, a atitude melhorou, mas ainda falta muito. Os resultados não estão vindo, e isto não é à toa. Temos que fazer por merecer e acho que, nesta semana de concentração, poderemos trabalhar bastante para isso”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo