iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 14:07

Luís Fabiano se firma na seleção com gols e disposição

Atacante ganhou elogios de Dunga depois de ter feito dois gols em Santiago, contra o Chile

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Os dois gols que o atacante Luís Fabiano marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Chile serviram para satisfazer o técnico da seleção brasileira, Dunga. No entanto, o treinador fez questão de advertir que não foram só os tentos que ajudam a imagem do jogador, mas também sua disposição em campo.

“Artilheiro tem de fazer gols, mas também precisa participar do jogo e ele soube aproveitar bem sua oportunidade. Ele disputou cada bola e não perdeu jogadas”, afirmou.

Depois de um período de incerteza no ataque da seleção, com a dificuldade de Vágner Love em convencer na posição, Luís Fabiano assumiu o posto. Na partida contra o Chile, o jogador mostrou vontade na disputa por todas as bolas.

Aliás, além de ter marcado dois tentos, o atleta ainda deu o passe para Robinho anotar o outro gol da vitória canarinho sobre os chilenos. Mesmo com a ótima atuação do ex-são-paulino, Dunga fez questão de avisar que ninguém tem cadeira cativa na seleção.

“Não tem unanimidade, mas ele está aproveitando bem sua oportunidade. Cada jogador tem de aproveitar sua chance para ir se firmando”, comentou.


Leia mais sobre: Luís Fabiano seleção brasileira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Com moral
Atacante foi elogiado por Dunga pelos dois gols contra o Chile, e pela disposição em campo

Topo