iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 10:47

Jogadores querem “pés no chão” contra a Bolívia

Para o capitão Lúcio, a seleção tem que jogar com seriedade no Engenhão contra a lanterna das Eliminatórias

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória por 3 a 0 em cima do Chile nesse domingo devolveu uma tranquilidade à seleção brasileira que há muito tempo não se via. No entanto, os jogadores querem manter os “pés no chão” para o próximo compromisso do Brasil, contra a Bolívia nesta quarta-feira.

Para o capitão Lúcio, a seleção tem que jogar com seriedade no Engenhão. “Agora é manter os pés no chão. Temos um jogo importante contra a Bolívia na quarta, e esse espírito de hoje [domingo] tem que prevalecer. Fizemos uma excelente apresentação, com vibração e raça, que fazem parte do perfil desses jogadores', afirmou.

O discurso estava afinado, e o atacante Luís Fabiano, autor de dois gols contra os chilenos, pregou que a equipe deve ter a mesma atitude que mostrou nesse domingo. “Temos que manter a mesma atitude contra a Bolívia. É preciso mais uma vitória para ficar tranqüilo para a continuidade do trabalho', opinou o jogador.

O lateral-direito Maicon concordou com os companheiros e focou o primeiro lugar nas eliminatórias. 'Fizemos um bom trabalho pela direita, e essa vitória foi importante, mas não tem nada de alivio. Precisamos vencer a Bolívia e tentar alcançar a primeira colocação', frisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias