iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 16:13

Imprensa chilena denuncia festa em concentração brasileira
Segundo hospedes do hotel em que a seleção estava, mulheres circularam pelo andar dos jogadores do Brasil

Gazeta Esportiva

SANTIAGO (Chile) - Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile neste domingo e da volta do bom futebol apresentado nas Eliminatórias da Copa 2010, a seleção brasileira não conseguiu deixar o país sul-americano sem criar polêmica. Segundo a imprensa local, os atletas teriam promovido uma festa com presença de mulheres na véspera da partida.

A informação foi dada por algumas pessoas que estavam hospedadas no mesmo hotel em que estava a seleção. Um dos hóspedes declarou à rádio Bío Bío que presenciou algumas mulheres circulando no sexto andar, piso no qual se localizavam os quartos dos brasileiros. Houve também declarações de pessoas que, hospedadas no mesmo andar, ouviram ruídos durante a noite, provindo dos quartos dos jogadores.

Ainda à impresa chilena, o assessor da CBF, Rodrigo Paiva, negou a suposta festança noturna dos atletas e ainda assinalou que poderiam fazer festa se vencessem o jogo contra o selecionado chileno.

Independente da gandaia ou não, a seleção brasileira voltou a apresentar um bom futebol em Santiago e, com dois gols de Luís Fabiano e um de Robinho, passou pelo Chile por 3 a 0 neste domingo, assumindo a vice-liderança das Eliminatórias.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar