iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 16:58

Figueirense dispensa oito atletas e se concentra para melhorar

Diretoria anunciou a redução no elenco para o restante do campeonato; oito jogadores estão fora dos planos

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Enquanto a equipe do Figueirense aproveita a semana sem jogos no Campeonato Brasileiro para intensificar os treinamentos com o técnico Paulo César Gusmão, a diretoria do clube anunciou uma redução no elenco para a seqüência da competição. Assim, oito jogadores estão fora dos planos do clube e devem ser negociados.

São eles o volante Leandro, que está de ‘férias oficiais’ enquanto não encontra clube para ser emprestado e o zagueiro Michel Schmoller, que acertou seu empréstimo para o Atlético-GO, além do lateral-esquerdo Leandro Soares e do zagueiro Tiago Padro, que tiveram o contrato rescindido.

Junto deles estão mais quatro atletas que realizavam trabalho separadamente do grupo: Vânderson, Luis Henrique, Murilo Maccari e Ricardo. Com o elenco ‘mais leve’, PC Gusmão terá a semana toda para preparar seus comandados para o confronto contra o Sport, que acontece no domingo, em Recife (PE).

Até a partida, os jogadores permanecerão concentrados realizando inter-temporada na cidade de Caldas Mornas, nas proximidades de Florianópolis. Com campanha irregular, o Figueirense é 13º colocado no Brasileirão, com 28 pontos em 24 jogos. A equipe acumula quatro derrotas consecutivas na competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar