iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 17:18

Felipe não participa de treino do Corinthians
Ausente dos exercícios físicos, goleiro foi liberado por Mano Menezes para resolver problemas particulares

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Felipe não se reapresentou com o restante do elenco do Corinthians na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge. O goleiro foi liberado pelo técnico Mano Menezes para resolver problemas particulares.

Felipe não perdeu muita coisa. Em cerca de uma hora, os jogadores do Corinthians apenas realizaram exercícios físicos sob o comando do preparador Flávio Trevisan, na caixa de areia e no gramado da Fazendinha.

Recuperando-se da lesão no tornozelo direito que o afastou dos últimos três jogos da equipe, o atacante Dentinho treinou separado dos demais. A expectativa de Mano Menezes é que o prata da casa volte a formar a dupla de ataque titular do Corinthians contra o Barueri, ao lado de Herrera, livre de suspensão.

Além de Herrera e Dentinho, o Corinthians contará novamente com Nilton no jogo de sábado. Suspenso, o volante foi substituído por Carlos Alberto na vitória sobre o Fortaleza.

O Corinthians fará seu segundo treinamento da semana às 9 horas de terça-feira, no Parque São Jorge. Deverá ser o primeiro do goleiro Felipe.


Leia mais sobre: Felipe Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar