iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 18:48

Evra admite que França vai para tudo ou nada contra Sérvia

“Se não vencermos, muitas dúvidas mais vão surgir em torno da nossa classificação para a Copa do Mundo”

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - Derrotada por 3 a 1 pela Áustria na primeira rodada das Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2006, a França já sente a pressão de sua própria torcida por uma vitória nesta quarta-feira. Após o tropeço em Viena, os atuais vice-campeões mundiais recebem a Sérvia em Saint-Dennis pela segunda rodada, que terá caráter decisivo para os comandados do técnico Raymond Domenech.

“Se não vencermos a Sérvia, muitas dúvidas mais vão surgir em torno da nossa classificação para a Copa do Mundo”, admitiu o lateral-esquerdo Patrick Evra, do Manchester United.

Domenech, que quase deixou o cargo de técnico da seleção francesa após a eliminação na primeira fase da Eurocopa deste ano, tratou de tranqüilizar o jogador. “A vaga para a Copa é algo que depende de uma série de partidas. Há uma na quarta-feira contra a Sérvia e nós precisamos estar preparados, além de lutar até o final”, explicou o treinador.

Para que a vitória da equipe gaulesa venha, no entanto, o goleiro Steve Mandanda pediu um reforço: a torcida, que segundo o arqueiro terá que poupar a equipe das críticas mais duras e incentivar os Bleus ao triunfo.

“Precisamos de nossos fãs ao nosso lado. Não sei qual vai será a nossa recepção no estádio, mas espero que o estádio inteiro esteja nos apoiando. Precisamos desse 12º homem em campo”, filosofou.


Leia mais sobre: França Patrick Evra



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar