iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:31

Dorival tem três desfalques para escalar o Coxa

Lateral Rubens Cardoso está machudado e Maurício e Leandro Donizete estão suspensos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Dorival Junior, ganhou três problemas para escalar o time que enfrenta o Vitória, no domingo, no Estádio Barradão, em Salvador. O lateral Rubens Cardoso, que não vinha começando as partidas, sentiu na última semana uma lesão durante os treinamentos e continuará de fora. A previsão do departamento médico é de três semanas fora dos gramados.

Os outros dois desfalques receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo e terão que cumprir suspensão automática na Bahia. O zagueiro Mauricio e o volante Leandro Donizete, ambos titulares, estão fora da partida, que pode ser a última chance do Coxa de não deixar escapar de vez o grupo de elite da classificação do Brasileiro.

Para o lugar de Leandro, Alê, que cumpriu suspensão diante dos cariocas pela expulsão no jogo diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, volta naturalmente ao time. Na zaga, a expectativa é pela estréia de Evaldo, que ainda não atuou com a camisa coxa-branca desde sua chegada do Santos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo