iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 19:08

Dirigente diz que tudo está bem no vestiário colorado

Polêmica envolvendo Magrão e Tite foi rechaçada pelo vice de futebol do Inter, que considera grupo unido

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na tarde desta segunda-feira, após as explicações de Magrão, foi a vez da diretoria colorada pronunciar-se sobre o caso envolvendo o volante e o técnico Tite. O vice de futebol, Giovanni Luigi, colocou panos quentes na situação dizendo que está tudo bem no vestiário do Beira-Rio.

“O Magrão me ligou ontem (domingo) pela manhã. E hoje também me procurou e sei que ele conversou com o Tite. No sábado ele tinha dito, de brincadeira, no almoço, que se fizesse um gol dedicaria ao Bolívar. Ele não tinha intuito de criar polêmica”, explicou o dirigente.

Apesar de dizer que tudo está em paz, o dirigente aproveitou a ocasião para mandar um recado para os jogadores. “Queremos um grupo fechado, unido e determinado. Garanto que o grupo está assim. Se percebermos que alguém destoe disso, essa pessoa certamente estará fora”, sentenciou.

O zagueiro Álvaro, recém chegado ao clube, não vê nenhum tipo de problema de relacionamento nos bastidores do colorado. “Nunca vi um vestiário tão tranquilo. Principalmente pela pressão quem tem sobre um time grande. Vi um vestiário unido e consciente”, observou. Com boa atuação no último jogo, ele será mantido no time titular diante do Botafogo, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar