iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:31

Diretoria do Atlético-PR nega chegada de novos reforços

O novo vice-presidente de futebol do Atlético Paranaense, Marcos Augusto Malucelli, assumiu o cargo no final de semana e já teve que se apressar para conter a onda de boatos sobre a chegada de novos jogadores ao clube. Com a reformulação do departamento, além da comissão técnica, a expectativa era que alguns atletas fossem oferecidos ao técnico Geninho, mas o treinador foi o único reforço confirmado.

Gazeta Esportiva

'O Geninho já é um grande reforço. Pretendemos trazer reforços como todos os times querem. Até os que estão na parte de cima da tabela pensam em reforços. Mas não podemos trazer qualquer um', disse o dirigente, limitando as escolhas, principalmente após o fim da janela com o futebol do exterior. 'O reforço que vier tem que chegar e jogar no dia seguinte. Mas temos que ver com o Geninho o que ele quer. Ele vai analisar e conversaremos para ver se ele precisa de alguma coisa', ponderou.

Malucelli aproveitou para negar que tivessem jogadores prontos para serem apresentados. 'Eu li em um jornal que o Atlético Paranaense está trazendo três reforços de peso, mas isso não é verdade e não fizemos qualquer afirmação. Isso pode criar expectativa e frustrar os torcedores. Não podemos mentir. Eu também sou torcedor. Não há nenhum contato com atletas, exceto com o Taborda, que talvez nem venha, porque depende de atos burocráticos', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo