iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 16:48

Com dores no joelho, Marcel também é dúvida no Olímpico

Atacante sentiu desconforto no joelho e pode desfalcar Grêmio, assim como Souza e William Magrão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Além de Souza e William Magrão, com dores na coxa e entorse no tornozelo, respectivamente, o técnico Celso Roth possui outro problema para o começo dos trabalhos desta semana. O centroavante Marcel reclamou de um desconforto no joelho e também pode desfalcar o Tricolor na próxima rodada.

Dos três jogadores o que mais preocupa é William Magrão, com poucas chances de enfrentar o Goiás, no sábado, no Olímpico. Caso ele realmente não tenha condições, Roth possui duas possibilidades para substituí-lo.

A primeira seria o recuo de Tcheco para a segunda função do meio-de-campo, com Souza (caso o meia se recupere) sendo o articulador e Soares compondo o ataque. Formação utilizada na vitória sobre o Vasco. A outra seria a simples entrada de Orteman no meio-campo, com Souza e Soares brigando por uma vaga no setor ofensivo.

Para compensar os possíveis desfalques, o treinador já conta com os retornos do lateral direito Felipe Mattionni e do atacante Reinaldo, recuperados de lesão. Ambos ficam como opções no banco de reserva na próxima rodada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar