iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 11:16

Apresentado no Al-Jazira, Sóbis não tem medo de sair da seleção

Atacante mostrou confiança no técnico Dunga, que, segundo ele, "é inteligente e segue todos os jogadores"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ao lado dos compatriotas Fernando Baiano e Márcio Rosário, o brasileiro Rafael Sóbis foi apresentado no Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes. Mesmo indo para uma equipe com menos visibilidade, o atacante afirmou ao site oficial do clube que não teme perder espaço na seleção brasileira.

“Não tenho medo, pois Dunga é uma pessoa inteligente que segue todos os jogadores. Tenho certeza que terei meu lugar preservado na equipe”, declarou o jogador, que será comandado por Abel Braga, com quem trabalhou no Internacional.

Para trazer Sóbis do Bétis, o time do Oriente Médio desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,6 milhões). O atacante assinou um contrato por cinco temporadas.

Junto com o ex-colorado, Abel Braga recebeu o reforço de mais dois brasileiros: o ex-corintiano Fernando Baiano e o desconhecido Mário Rosário. Para o treinador, as contratações foram de qualidade.

“Estou muito feliz com as três contratações. Eu treinei Sobis no Internacional, já enfrentei Rosário, um jogador que eu gosto e vi alguns vídeos, e Baiano já é bem conhecido na Europa”, afirmou o técnico.


Leia mais sobre: Rafael Sóbis Al-Jazira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Emirados "brasileiros"
Sóbis foi apresentado com Fernando Baiano e Márcio Rosário no time de Abel Braga

Topo