iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/09 - 17:03

André Santos se candidata a barrar Kleber na seleção brasileira

“Jogo em clube de grande expressão, que é o Corinthians, e vivo um bom momento", afirmou o camisa 27

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O desempenho do lateral-esquerdo Kleber (errou muitos passes e acabou expulso) na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile deixou André Santos, do Corinthians, esperançoso por uma futura convocação para a seleção. “Estou preparado para isso”, avisou o corintiano nesta segunda-feira.

“Jogo em clube de grande expressão, que é o Corinthians, e vivo um bom momento. Estou pronto para defender o meu time e a minha seleção”, acrescentou.

Apesar de animado com a possibilidade de chamar a atenção do técnico Dunga, André Santos evitou criticar o colega Kleber, do Santos. “É difícil falar sobre a expulsão dele porque não sei qual era a situação do jogo, o que estava passando dentro do campo. Todos estão sujeitos a isso”, minimizou.

Em baixa no Santos, que está à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o próprio Kleber se surpreendeu com a convocação para enfrentar o Chile. Ainda mais como titular. Com o desfalque do lateral contra a Bolívia, quarta-feira, no Engenhão, Dunga recorrerá ao flamenguista Juan.

Como a má fase do Santos não impediu Dunga de convocar Kleber, André Santos espera que o fato de o Corinthians disputar a Segunda Divisão também não atrapalhe seus planos. “O Corinthians não é time de Série B. Temos uma equipe muito qualificada, em que alguns jogadores podem estar na seleção brasileira. O treinador é o Dunga, mas não acho que jogar a B seja um problema”, disse o corintiano.


Leia mais sobre: André Santos Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

"Me chama que eu vou"
Lateral corintiano, um dos destaques da equipe no ano, acha natural possível convocação de Dunga

Topo
[x] fechar