iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 16:20

Zagueiro Mexes assume culpa por derrota da França para Áustria
A derrota da França para a Áustria nesse sábado por 3 a 1 pelas eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2010 fez o técnico Raymond Domenech balançar no cargo. No entanto, o zagueiro Phillippe Mexes colocou a culpa pelo revés francês em seus ombros ao afirmar que ele cometeu muitos erros na partida (o jogador errou no primeiro gol do adversário e cometeu o pênalti que decretou a derrota).

Gazeta Esportiva

”Eu aceito a responsabilidade pelos meus erros. O que aconteceu (a derrota) foi mais minha culpa do que do treinador”, declarou o zagueiro da Roma para em seguida completar. “Todos os jogadores confiam no Domenech.”

O defensor, que não disputou a Eurocopa deste ano, admitiu que pode ir para a reserva na próxima partida da França, contra a Sérvia. “Eu aceitarei qualquer escolha que o treinador fizer”, sentenciou.

A imprensa francesa especula que uma derrota para a Sérvia, próximo adversário das eliminatórias, pode derrubar Domenech do cargo. Quando a França foi eliminada na Eurocopa deste ano, todos davam como certa sua demissão, fato que não aconteceu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo