iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 17:34

Técnico do Paraguai acha que empate foi ruim
O Paraguai segue na liderança, agora com 14 pontos, e enfrenta a Venezuela na terça-feira, em Assunção

Agência Estado

ASSUNÇÃO (Paraguai) - O técnico do Paraguai, Gerardo Martino, foi na contramão da imprensa de seu país, que achou o empate com a Argentina por 1 a 1 um ótimo resultado, e não comemorou o resultado da partida em Buenos Aires. "O Paraguai perdeu uma chance histórica para derrotar a Argentina. Parece que até tivemos medo de vencer", analisou o treinador.

Segundo Martino, o Paraguai errou ao deixar a iniciativa para o adversário. "Mas temos de levar em consideração que a Argentina tem bons valores". O Paraguai segue na liderança, agora com 14 pontos, e enfrenta a Venezuela na terça-feira, em Assunção - o atacante Cabañas, recuperado por causa de uma lesão muscular, deve voltar ao time.

O técnico da Argentina, Alfio Basile, justificou o mau futebol no início da partida citando o gol contra de Heinze, a contusão do goleiro Abbondanzieri e a expulsão de Tevez. "Mas no segundo tempo criamos várias chances antes e depois do gol de Agüero", disse Basile. Além de Tévez e Mascherano (suspensos), ele não terá Abbondanzieri contra o Peru, na quarta-feira em Lima - Carrizo será o titular.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo