iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 13:20

Santos esquece reencontro com Cuca e mira o Fluminense
No próximo domingo, Santos e Cuca voltam a estar frente a frente na Vila Belmiro, quando o Fluminense visita o litoral paulista pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Este reencontro é muito aguardado, tendo em vista as críticas que foram feitas por alguns jogadores aos métodos de trabalho do treinador.

Gazeta Esportiva

Após a saída de Cuca do Peixe, os santistas disputaram seis jogos e perderam apenas um.

Apesar disso, o elenco do Santos não deu tanta importância ao fato de ter de enfrentar o ex-comandante. “Ele me indicou para jogar no Santos, tenho um carinho por ele, mas nós temos que pensar no Fluminense”, disse Fabiano Eller. “Temos que esquecer o Cuca, ele que seja feliz por lá”, completou.

O técnico Márcio Fernandes concorda com o zagueiro e acredita que a amizade fica do lado de fora. “Vamos pensar no Fluminense, de grandes jogadores, bem comandados. O Cuca é um amigo que a gente fez no futebol e vai estar do outro lado. Nós faremos de tudo para vencê-los”, ponderou.

Sobre o que mudou no Peixe desde a saída de Cuca até agora, o atual técnico santista foi lacônico em sua resposta. “A sorte” resumiu. “Não sei, isso eu deixo para vocês (imprensa). Eu procuro fazer meu trabalho, sem fazer comparações e dar o meu melhor em prol do Santos. Os jogadores tem me ajudado muito nisso”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo