iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 17:55

“O City não está falando sério sobre Ronaldo”, diz David Gill

Gil acredita que tal proposta (£135 milhões) deixaria o mercado de cabeça para baixo, por isso acredita ser brincadeira

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Depois de contratar Robinho, o Manchester City está á procura dos melhores do mundo e, de acordo com a imprensa inglesa, o clube estaria preparando uma oferta de 135 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 415 milhões) por Cristiano Ronaldo. David Gill, chefe executivo do Manchester United, declarou que “eles não podem estar falando sério” sobre a proposta pelo jogador português.

Sulaiman Al-Fahim, bilionário do petróleo que comprou recentemente o City, afirmou em um artigo que tem planos de montar um “time dos sonhos” em três anos. Para isso, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres e Cesc Fàbregas estariam na mira do árabe.

“Este foi um comentário interessante (o do Al-Fahim). Foi do tipo que um torcedor faz”, afirmou Gill à BBC para em seguida completar. “Ele (o bilionário árabe) mencionou Fernando Torres e Cesc Fabregas no mesmo artigo em que falou da proposta por Ronaldo. Acho que vamos encarar isso como se fosse uma brincadeira.”

O cartola inglês descartou a seriedade da proposta. “Eu nunca conheci este senhor (Al-Fahim). Esta (a oferta) é de uma quantia muito grande e deixaria o mercado de cabeça para baixo. Por isso eu não acredito que ele está falando sério sobre isso”, declarou Gill.


Leia mais sobre: Manchester City Manchester United David Gil Cristiano Ronaldo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo