iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 16:03

Hóspedes dizem que jogadores do Brasil fizeram festa no hotel

Mulheres teriam sido vistas entrando no quarto da seleção, em Santiago, na noite do sábado. CBF desmente a informação

EFE

SANTIAGO (Chile) - Vários hóspedes do hotel no qual a seleção brasileira está hospedada em Santiago para o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, disseram à imprensa local que os jogadores realizaram uma festa na noite de ontem.

Os hóspedes, que ocupavam quartos do sexto andar do hotel, disseram ter ouvido muito ruídos durante a noite no andar de cima, que está ocupado pelos jogadores e jornalistas brasileiros.

Uma das hóspedes, que deixava o hotel, disse à rádio "Bío-Bío" que viu inclusive várias mulheres entrando no andar onde os brasileiros estão concentrados.

No entanto, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, negou as acusações. "Após a partida, caso haja vitória, poderemos fazer uma festa", afirmou.

Brasil e Chile se enfrentam hoje a partir das 22h, horário de Brasília. Atualmente na sexta colocação das Eliminatória, o Brasil pode passar à terceira colocação se vencer os chilenos. Caso vença por três gols de diferença — ou dois, marcando ao menos três vezes —, a equipe de Dunga assume a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Paraguai. 


Leia mais sobre: Seleção brasileira Seleção chilena Eliminatórias

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Sempre badalada
Seleção Brasileiral já tinha sido recebido "com festa" desde o aeroporto em Santiago

Topo