iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 18:35

Heinze assume culpa por empate e pode perder titularidade
“Eu não sei o que acontecerá agora. Depende do treinador (Alfie Basile) me colocar ou não", disse o jogador

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O empate contra o Paraguai por 1 a 1 neste sábado teve dois vilões para a imprensa argentina: Heinze e Tevez. O primeiro, que fez gol contra e contundiu o goleiro Abbondanzieri no lance, nunca foi unanimidade na lateral esquerda da Argentina, e o segundo, expulso ainda no primeiro tempo da partida por agredir um adversário, pode perder a titularidade para o jovem Sérgio Aguero.

Heinze, que já atuou ao lado de Tevez no Manchester United, admitiu a falha. “Eu errei e levo toda a responsabilidade pelo lance”, afirmou para depois colocar em dúvida se continuará como titular. “Eu não sei o que acontecerá agora. Depende do treinador (Alfie Basile) me colocar ou não. Se me sacar, ele saberá o motivo. Eu sei que é clichê, mas o futebol sempre te dá uma segunda chance.”

O comandante argentino, no entanto, não declarou se manterá ou não o defensor. Outro que pode esquentar o banco de reservas é Tevez. O atacante já havia sido afastado da titularidade ainda nessas eliminatórias por ser expulso na derrota por 2 a 1 para a Colômbia em novembro do ano passado pelo mesmo motivo.

O concorrente da vaga de Tevez é o jovem Sérgio Aguero, autor do gol de empate na partida deste sábado. Enquanto o ex-corintiano tem um gol anotado nessas eliminatórias, o jogador do Atlético de Madri já possui dois mesmo sendo reserva. Por isso, a imprensa argentina especula que, após o confronto com o Paraguai, Tevez e Heinze podem perder a vaga de titular.


Leia mais sobre: Heinze Argentina

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo