iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 12:00

Geninho chega e pede ajudar para salvar o Furacão

Novo técnico do Atlético-PR admitiu que o desafio de tirar o time do rebaixamento será complicado

Gazeta Esportiva


CURITIBA - O técnico Geninho foi apresentado oficialmente no Atlético Paranaense e ficará concentrado com o time, que fará uma intertemproada no CT do Caju. O treinador, ídolo da torcida e campeão brasilerio com o Furacão em 2001, já tem a solução para tirar o time da zona de rebaixamento: muita união.

"O Geninho não vai fazer nada sozinho. Precisamos de todos os jogadores, da comissão técnica, da diretoria e também dessa torcida maravilhosa", disse o comandante rubro-negro sobre o desafio. "Não tenho medo de arriscar tudo que já fiz aqui. Estou fazendo uma aposta grande, mas não poderia me omitir nesse momento", garantiu.

Geninho tentará repetir o sucesso de 2001, quando também pegou uma equipe em queda livre. Mas já alertou que desta vez a coisa está pior. "Não sou covarde e estou encarando o desafio. Quando eu cheguei em 2001 a situação de cobrança era a mesma. Naquela oportunidade tínhamos mais jogos e agora a situação é mais apertada. Porém, acredito que eles também podem responder bem a esse desafio", finalizou.


Leia mais sobre: Geninho Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

"Aposta grande"
Geninho não teme ter colocado em risco tudo que fez no Furacão

Topo