iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 09:45

“Voltar à zona do rebaixamento não nos deixa apavorados”, diz Cuca

Técnico do Fluminense garantiu ainda que o time vai reagir bem ao fracasso no Maracanã diante do Grêmio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca não teme a zona de rebaixamento. Após empatar por 0 a 0 com o Grêmio, sábado, no Maracanã, o Fluminense voltou a figurar entre os quatro piores times do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação com 25 pontos.

“Voltar para a zona de rebaixamento não nos deixa apavorados. Ainda vamos jogar contra todos os nossos concorrentes”, argumentou Cuca, pedindo que analisem de outra maneira a campanha de sua equipe. “É bom ver pelo lado positivo também. Estamos invictos no segundo turno. O que precisamos é ter equilíbrio e calma.”

O zagueiro Thiago Silva concordou com o comandante do Fluminense. “Voltamos para a zona de rebaixamento, mas fazer o quê? A gente está tentando. Tivemos duas oportunidades claras de gol contra o Fluminense, e não conseguimos concluir. Mas é ter paciência no próximo jogo, porque o trabalho está sendo feito”, discursou.

O próximo adversário do Fluminense é um concorrente direto. O Santos está uma posição e um ponto acima da equipe carioca. Cuca conhece bastante a equipe que enfrentará no domingo, na Vila Belmiro.

“Teremos um confronto direito. Trabalhei no Santos, mas não tenho problema nenhum com ninguém. Pelo contrário, fiz amigos. O que acontece é que não consegui ajudar nem ser ajudado lá. O Márcio Fernandes, agora, está fazendo um excelente trabalho, com a mesma quantia de pontos que conseguimos no returno. É um duelo interessante, que temos a intenção de vencer”, projetou o hoje técnico do Fluminense.


Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo