iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/09 - 09:25

Colegas se espelham na ‘maioridade’ de Rogério Ceni

Jean e Miranda foram alguns dos atletas que elogiaram o capitão do tricolor paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A marca histórica do goleiro Rogério Ceni no São Paulo serve de incentivo para outros jogadores do clube. O capitão completa neste domingo 18 anos de trajetória no Tricolor e ganha elogios dos colegas de elenco.

“Eu tenho 22 anos de idade, e ele já tem 18 de São Paulo. Ele é mesmo um espelho para nós aqui no clube. Dou os parabéns a ele. Quando as pessoas falam do São Paulo, tem de falar do Rogério também porque ele já faz parte do clube”, afirmou o garoto Jean.

Já o zagueiro Miranda expressou sua admiração por Rogério Ceni ter permanecido no São Paulo mesmo tendo qualidade suficiente para se transferir para o futebol europeu.

“É algo anormal para um jogador do nível dele, até por conta do poderio europeu. O Rogério é uma exceção (por ficar tanto tempo). Ele vive o São Paulo, torce para o São Paulo e é são-paulino de origem. Trata-se de um ídolo da torcida e um espelho para muitos torcedores. É muito gratificante por tudo o que ele conquistou”, comentou.

O zagueiro tricolor, inclusive, acredita que será muito difícil de outro jogador repetir a proeza do goleiro. “É quase impossível para outro jogador chegar a essa marca, ainda mais para um atleta de alto nível”, analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo