iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 14:12

Suazo, do Benfica, quer "acertar contas" com Napoli na Copa da Uefa

Caso seja escalado pelo seu técnico, atacante quer quebrar jejum ao marcar gols no time italiano

EFE

LISBOA (Portugal) - O atacante hondurenho David Suazo, do Benfica, disse hoje que deseja "acertar as contas" com o Napoli, adversário de seu clube na primeira fase da Copa da Uefa, e marcar gols na equipe, caso seja escalado pelo técnico do time português, o espanhol Quique Flores.

Suazo, emprestado ao Benfica por uma temporada pela Inter de Milão, disse ao jornal português "A Bola" que "agora chegou a hora do acerto de contas", após ser lembrado de que nunca marcou contra o Napoli quanto atuava no Campeonato Italiano.

O jogador fez as declarações em Montreal, onde está com a seleção de seu país, que enfrenta hoje o Canadá pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2010.

Por causa da lesão do atacante paraguaio Oscar Cardozo, o hondurenho poderá enfrentar o Napoli na partida marcada para o dia 18 deste mês. "Será uma boa oportunidade para fazer um bom jogo, mas o Napoli é um adversário de muita qualidade", declarou Suazo.

Chamado de "Pantera Negra" quando atuava na Itália, Suazo tem o mesmo apelido do ex-craque português Eusébio, maior ídolo da história do Benfica.

"Eusebio é um símbolo por toda sua carreira. Fiquei orgulhoso quando me chamaram de 'Pantera Negra' na Itália, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Admiro muito o ex-ídolo português e acho que qualquer jogador gostaria de ser como ele", disse. EFE mrl/ev/fal


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo