iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 18:49

Renato se recupera de lesão e reforça o Figueirense
"Estou à disposição e espero poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível”, declarou o jogador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O zagueiro Renato, apresentado pelo Figueirense no início de julho, se recuperou de uma lesão no joelho direito e já está à disposição de PC Gusmão. O jogador vinha fazendo trabalhos físicos, e desde que foi liberado pelo departamento médico do clube está treinando com bola. Sem ter estreado ainda, Renato almeja conquistar uma vaga no setor defensivo do alvinegro catarinense.

“Já estou há quase um mês treinando fisicamente e também já iniciei os treinos com bola. Estou à disposição e espero poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível”, declarou o jogador.

Para o defensor, a equipe ainda tem chances de se recuperar no campeonato, mas para isso é preciso o máximo de empenho do elenco. “Acho que hoje em dia no Figueirense todos precisam se doar muito mais. Só o que estamos fazendo não está sendo razoável para conseguirmos resultados positivos. Então, dentro de campo, precisamos nos empenhar ao máximo”, analisou Renato.

O jogador se machucou logo em seu primeiro treino no Orlando Scarpelli e precisou realizar uma punção no joelho direito.

O grupo do Figueira ganhou folga neste fim de semana e só se reapresenta na segunda-feira, quando darão seqüência aos preparativos para a próxima rodada. O técnico PC Gusmão terá pouco mais de uma semana para preparar o time que enfrenta o Sport, no dia 14, em Recife.

Leia mais sobre: Figueirense Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo